Em poucas palavras
Flacidez no glúteo nem sempre é apenas falta de volume. O incômodo também pode envolver afundamentos e mudanças no contorno. Por isso, eu converso com você sobre o que deseja tratar e observo as características do seu glúteo na consulta. Posso associar preenchimento e bioestimulador corporal, mas não parto de uma fórmula igual para todos.
Flacidez no glúteo é sempre falta de volume?
Não. Quando alguém me fala em bumbum flácido ou em levantar o glúteo, eu não suponho que a questão seja só volume. Também pode haver afundamentos, perda de sustentação e uma mudança no contorno que incomoda aquela pessoa.
O desenho do glúteo muda de corpo para corpo. Por isso, quero entender qual é o seu incômodo antes de pensar em um plano. O ponto que chama a sua atenção pode não ser o mesmo que incomoda outra pessoa.
Por que um afundamento no glúteo pede um olhar individual?
Porque nem todo afundamento no glúteo representa a mesma queixa. Na consulta, eu observo onde estão os afundamentos e converso com você sobre o que deseja mudar. Também procuro entender se a sua preocupação maior é a flacidez, o volume ou o contorno.
Não gosto de partir de uma fórmula pronta para quem pede um efeito de elevação. O plano precisa fazer sentido para aquele corpo e para o objetivo que construímos juntas na consulta.
O que é a técnica Bumbum Up Suganuma?
Bumbum Up Suganuma é o nome da técnica em que gosto de associar bioestimuladores corporais e preenchedores na minha clínica. O preenchimento traz volume. Já o bioestimulador corporal estimula a produção de colágeno. Ele é diferente do bioestimulador facial.
Falo dessa associação porque a flacidez glútea pode envolver mais de uma questão. Isso não significa que exista uma combinação pronta para todo bumbum flácido. Eu defino o plano na consulta, depois de ouvir o que você deseja e observar o seu glúteo.
Como eu converso com você sobre o tratamento do glúteo?
Eu começo pelo que está incomodando você. Quero que me conte se percebe flacidez no glúteo, afundamentos ou uma mudança no contorno. Essa conversa me ajuda a formular com você um plano individual, em vez de tratar pedidos parecidos como se fossem a mesma coisa.
Perguntas frequentes
Bumbum flácido é sempre falta de volume?
Não. Eu também considero a flacidez, os afundamentos e o contorno do glúteo.
O bioestimulador corporal é igual ao facial?
Não. O bioestimulador corporal de que falo no vídeo é diferente do facial e estimula a produção de colágeno.
Toda pessoa com flacidez glútea recebe o mesmo plano?
Não. Eu converso com você sobre o que deseja e observo as características do seu glúteo na consulta.
Quais entram no seu caso, em que medida e em que ordem, é o que a consulta define.



